Plateia aplaude Sérgio Moro e ataca Dilma Rousseff em quinto dia de Risorama

Sérgio Mallandro engana plateia curitibana e imitação de ex-presidenta gera ataques por parte da plateia na penúltima noite do evento

Marcella Stelle | 2° ano de jornalismo

  Ao se despedir do público do Park Cultural no domingo (1), o mestre de cerimônias da noite, Sérgio Mallandro, estava muito emocionado por ter uma presença ilustre assistindo as apresentações: Sérgio Moro. O público imediatamente se virou para o camarote e aplaudiu o juiz. Uma senhora, que estava nas cadeiras próximas ao palco, rapidamente se levantou e pediu para dar um beijo e um abraço em Moro. RÁ! O comediante não perdeu a chance de confundir a plateia e fazer uma piada no dia da mentira.

  Em seguida, Gustavo Mendes imitou a ex-presidenta e o público, que ainda estava se recuperando da decepção, começou a gritar palavras como “ladra”, “sapatão” e “corrupta”. Além disso, o comediante narrou histórias de sua infância, divertindo as pessoas com as várias situações que passou.

  Diogo Portugal, curador do evento, estava escalado para participar da noite, mas por problemas de saúde não pode se apresentar. Subiu ao palco apenas no final do espetáculo, junto com todos os humoristas que fizeram a alegria das quase setecentas pessoas presentes no penúltimo dia do evento.

  Mallandro divertiu os fãs, que o recepcionaram com os famosos gritos “iê-ié” e “glu-glu”. Curiosamente, o artista fez piadas sobre suas expressões. Mesmo após 35 anos de carreira, ninguém o leva a sério. Relatou alguns casos e fez analogias ao seu programa dos anos 90 no SBT.

  Com um humor ácido, Marcelo Marrom subiu ao palco e contou experiências de viagem em família para a Disney. Depois foi a vez de Víctor Sarro, que já avisou a plateia que usava e abusava do humor negro. Ele divertiu o público com piadas sobre religiões.
Renato Albani, um dos mais jovens comediantes, chegou no Risorama fazendo a alegria das mulheres, contando diversas e divertidas peculiaridades do universo masculino.

Evento mais sustentável

  Esse ano, o Risorama conta com uma ação ecológica. Durante todo o tempo são oferecidos copos personalizados aos espectadores por R$6,00. Quem queria levava o produto para casa. As pessoas que não, entregavam no final do evento e tinham seu dinheiro de volta.

  O intuito é diminuir a quantidade de copos descartáveis utilizados. Giovana Guimarães, uma das promotoras de vendas, conta que o retorno foi ótimo. De duzentos copos vendidos, apenas seis foram devolvidos.

Serviço
02.04 – segunda-feira às 20h
Park Cultural – Rua Rosa Neuman, 155 (anexo ao Park Shopping Barigui)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s