Terceiro dia do Risorama é marcado por atrasos e novidades

Guilherme Dias | 4º ano Jornalismo

Na noite da última sexta-feira (30), aconteceu o terceiro dia do Risorama, apresentado no Park Cultural, dentro do Park Shopping Barigui, no Festival de Curitiba. Novamente com duas sessões lotadas, a noite ficou marcada por longos atrasos e por um mini talk show apresentado por Danilo Gentilli, representando o seu programa The Noite, no SBT.

Não é novidade que o Risorama lota suas sessões em todos os anos, e dessa vez, a chuva também deu uma trégua e colaborou com a grande fila que é formada antes da entrada do público no local. Após um pequeno atraso na primeira sessão, os prejudicados mesmo foram os espectadores da segunda sessão, marcada para começar as 22h30, que teve mais de uma hora de atraso. Porém, isso não tirou a empolgação da plateia e dos artistas que arrancaram boas risadas e aplausos dos presentes.

A noite tinha como Mestre de cerimônias Leandro Hassum, o comediante global iniciou a noite falando sobre sua perda de peso, que segundo ele chegou a 65 kg no total, além disso, piadas sobre casamento e filhos também estiveram presentes no texto do humorista, que logo chamou o primeiro convidado da noite, seu companheiro de emissora Cláudio Torres.

Em seu roteiro, Torres também fez piadas sobre casamento, o frio, o Rio de Janeiro, e coisas que acontece no seu dia a dia. Encerrando sua participação ele chamou Criss Paiva, a única mulher presente em todo o Risorama neste ano veio pra defender o seu gênero. Criss se juntou a massa feminina presente e comentou sobre várias situações do cotidiano das mulheres. “Mas eu não gosto de falar mal dos homens não, até porque eles sabem quem é que manda por aqui, não é mesmo mulherada?” disse a humorista, acompanhada de gritos.

Assim, ela deixou o palco e Rogério Morgado, o humorista que estourou na reta final do programa Pânico da Band veio pra completar o clímax da noite. Interagindo com a plateia, o comediante fez perguntas aos casais presentes, falou da vida de solteiro, e sobre morar sozinho. “O cara que vai casar e não morou sozinho antes, não sabe o que é ser feliz. Antes era mandado pela mãe, agora vai ser pela mulher”.

Leandro Hassum voltou ao palco para anunciar a grande novidade da noite, Danilo Gentilli surgiu no meio do plateia com seu tradicional terno de apresentação do The Noite, e subiu para fazer um espécie de mini talk show, acompanhado de Rogério Morgado, e um músico, o apresentador chamou Diogo Portugal, e o entrevistou sobre a 15ª edição do evento, e o prestigio que tem em todos esses anos.

Retirada a montagem, foi a vez de Paulo Vieira, o integrante do Programa do Porchat fez piadas sobre pobres, com suas peculiaridades, gambiarras e jeitos de ser e também comentou sobre seus pais. Pra finalizar a noite, Fabiano Cambota, apresentador do A Culpa É do Cabral entrou com um violão em mãos, tocou músicas do Pedra Letícia, banda a qual é vocalista, e aproveitando o gancho da canção “Teorema de Carlão” contou sobre suas ex namoradas “minha ex era tão feia, mas eu gostava dela mesmo assim”, disse.

Após o show Cambota comentou sobre a honra de estar participando do Festival de Curitiba e do Risorama. “Pra mim é uma honra cara, eu fiquei realmente emocionado porque nunca fiz um show pra tanta gente, em um lugar tão grande”.

Rogério Morgado também comentou sobre seu amor por Curitiba. “A primeira vez que eu viajei de avião na minha vida foi por causa de um convite do Diogo Portugal pra vir pra cá, então vir pra Curitiba é sempre maravilhoso, eu inclusive queria morar aqui, e eu não tenho palavras pra agradecer o carinho que esse público tem pela gente e o quanto se prestigia comédia por aqui”.

Serviço

O Risorama ainda segue com apresentações até o dia 2/4.

Local: Park Cultural – anexo ao Park Shopping Barigui

Datas e horários:

31/3 – 20h

31/3 – 22h30

1/4 – 19h

2/4 – 20h

Ingressos: R$ 70,00 inteira / R$ 35,00 meia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s