Mais uma dose de humor, por favor!

O fim de semana do Risorama teve a presença de grandes nomes da comédia brasileira, além da presença de Carlos Massa (Ratinho)

por Ana Cecília Vieira | 3º ano de Publicidade e Propaganda

Marco Luque, Diogo Portugal, Carmo (Hallorino Jr), Evandro Santo, Roninho Braga, Lucas Salles e Victor Sarro abriram o 4º dia de Risorama no ParkCultural nesse sábado (01).

O mestre de cerimônia da noite foi Marco Luque, que subiu ao palco com muita energia já agradecendo o convite: “me sinto lisonjeado. A gente se junta ali atrás [camarim] e zoa pra caramba, é um momento que a gente pode conviver com os amigos”. Luque brincou diversas vezes com o tema “casamento”, contando situações que já viveu ou que presenciou.

Carmo (Hallorino Jr), humorista da Rede Massa, foi o segundo humorista a se apresentar. Divertiu o público com piadas sobre cidades pequenas e a pobreza. O curador Diogo Portugal, subiu ao palco logo em seguida, com o foco de suas piadas sobre o Paraná e Curitiba. Diogo fez uma imitação do prefeito da capital Rafael Grega, o que a fez a plateia aplaudir instantaneamente.

Humorista do Pânico na TV, Evandro Santo abriu sua participação dizendo “eu amo Curitiba. Tinha que ter visto para entrar em Curitiba. Meu passaporte está assim: Espanha, Portugal, França e Curitiba”. Evandro interagiu com o público chamando um casal de desconhecidos para o palco e fez um “Tinder ao vivo”. Ao finalizar, Evandro agradeceu especialmente ao Diogo Portugal: “se estou no Pânico hoje, foi graças ao Diogo Portugal; se sou o que sou hoje, é graças ao Portugal”.

Rominho Braga e Lucas Salles brincaram um com o outro sobre o estereótipo dos mesmos, compararam o relacionamento hétero e o homossexual. O comediante Victor Sarro misturou música com humor, citando os músicos Tiago Iorc, Thiaguinho e Léo Santana.

Para fechar, Marco Luque interpretou o personagem Mustafary, cantou e fez piadas com a operação da Polícia Militar Carne Fraca. O Risorama também recebeu um convidado especial: Carlos Roberto Massa (Ratinho) acompanhado de sua mulher, prestigiaram os artistas. O apresentador ao ser reconhecido pelo público, foi ovacionado.

“Agradeço ao público por assistir a gente. A gente está junto há 14 anos, e ano que vem a gente debuta. E casa cheia, muito legal, agradeço por Curitiba, cidade que me acolheu e aos curitibanos que venham participar e se divertir com a gente. Risorama é sucesso por causa de Curitiba”, disse Diogo Portugal ao fim do espetáculo. Marco Luque aproveitou para deixar um recado: “estou aqui em Curitiba, participando do Festival de Teatro, uma das coisas mais importantes do mundo. É cultura, então vá ao teatro, essa arte milenar”.

 

Foto: Ana Cecília Vieira 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s